Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas | 07/08/2013 | 14h26

MWM International já fornece motores para LS Mtron

Fabricante de tratores sul-coreanos instalada no Sul do País usará propulsores de 75 a 103 cavalos

MÁRIO CURCIO, AB

A fabricante de motores diesel MWM International iniciou a produção dos propulsores Maxxforce 4.0A nas potências 75, 83 e 103 cavalos para a LS Mtron, fabricante dos tratores sul-coreanos LS Tractor, com unidade industrial na cidade de Garuva (SC).

A LS Mtron produz anualmente, no mundo, cerca de 50 mil tratores. A unidade brasileira terá capacidade de produção de 5 mil unidades/ano que serão vendidas no mercado interno e exportadas. Na primeira fase de produção, que vai até o fim deste ano, a MWM International fornecerá cerca de 550 motores.



Tags: LS Mtron, MWM International, LS Tractor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência