Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 07/08/2013 | 16h40

GM convoca proprietários do Chevrolet Sonic

Tubulação de combustível fora de especificação gera risco de vazamento e incêndio

REDAÇÃO AB

A General Motors convoca os proprietários de Sonic 2013, fabricados entre 26 de abril de 2012 e 1º de maio de 2013, com numeração de chassis DS500001 a DS625578, a comparecer a uma concessionária da marca a partir de 15 de agosto para inspeção, eventual substituição da tubulação de combustível e instalação de isoladores nas tubulações de combustível e de ar-condicionado. O recall envolve 12.235 unidades e inclui versões hatch e sedã.

No comunicado, a GM informa ter constatado que esse componente foi produzido fora da dimensão especificada, o que pode causar atrito entre as tubulações de combustível e de ar-condicionado, trazendo como consequência a possibilidade de vazamento de combustível no compartimento do motor, com risco de incêndio e de danos materiais e físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Para mais informações e agendamento prévio do serviço, o consumidor pode utilizar o telefone 0800 702-4200 e o site www.chevrolet.com.br.



Tags: GM, General Motors, Chevrolet, Sonic, recall, convocação, tubulação, combustível, ar-condicionado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência