Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 07/08/2013 | 19h11

PSA Peugeot Citroën reestrutura marketing digital na América Latina

Nivea Ferradosa assume direção na região e Laurent Barria na Citroën do Brasil

REDAÇÃO AB

A PSA Peugeot Citroën anuncia a criação do Marketing Digital, nova estrutura criada dentro do departamento de marketing e produto do grupo para a região da América Latina que terá Nivea Ferradosa como diretora. A nova área, totalmente dedicada às operações de marketing digital, faz parte da estratégia da empresa para unir suas duas marcas ao cliente em plataformas cada vez mais dinâmicas.

Ao mesmo tempo, o grupo anuncia a nomeação de Laurent Barria para diretor de marketing da Citroën no Brasil. Graduado em administração pela Reims Management School da França e com MBA na Deuto Business School da Espanha, o executivo acumula vasta experiência no setor automotivo, tendo passagem nas áreas de marketing, produto e comércio internacional. Ocupou anteriormente o cargo de diretor de marketing da Peugeot em Portugal.



Tags: PSA Peugeot Citroën, marketing, Nivea Ferradosa, Laurent Barria.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência