Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 04/07/2008 | 00h00

Um aumento absurdo como o biodiesel?

A adição do biodiesel veio como uma alternativa para diminuir os preços, mas na prática não funcionou, segundo Fernando Klein Nunes, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Paraná.

Automotive Business

A adição do biodiesel veio como uma alternativa para diminuir os preços, mas na prática não funcionou, segundo Fernando Klein Nunes, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Paraná. “Desde maio o diesel já aumentou 14 %, e parece que não vai parar por aí. Foi divulgado nesta terça-feira um aumento de 3,3%”. Para ele esse aumento é um absurdo. “A idéia é chegarmos ao diesel B20, com 20 % de biodiesel na mistura. Mas se a cada 1% de adição subirem 3 % no valor, não sei onde vamos parar”, comenta.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência