Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 15/08/2013 | 16h08

Mercedes-Benz oferece Atron para o Mais Alimentos

Caminhão médio une-se ao leve Accelo em condições diferenciadas para produtores rurais

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz passa a oferecer o caminhão médio Atron 1319 pelo Programa Mais Alimentos, que conta com linha de financiamento subsidiada do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), destinado a produtores rurais familiares que precisam investir em máquinas e novos equipamentos para sua propriedade.

A inclusão do caminhão do programa foi homologada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que também prorrogou o convênio com a montadora para a venda dos caminhões leves Accelo 815 e 1016 também pelo Mais Alimentos até 31 de dezembro deste ano.

Lançado em 2008, o Programa Mais Alimentos abrange produtos específicos para a modernização das propriedades que abastecem a agricultura familiar, como máquinas e equipamentos, veículos para transporte de cargas, tratores, colheitadeiras, equipamentos de irrigação e armazenagem, entre outros.

“Com isso, ampliamos o leque de veículos especialmente indicados para o transporte de cargas e produtos dentro das atividades da agricultura familiar”, destaca Gilson Mansur, diretor de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

As vendas dos caminhões Accelo e Atron para os produtores rurais serão feitas por meio da rede de concessionárias da marca, que hoje conta com 200 pontos, distribuídos em todos os estados do País.

“Isso significa que os agricultores familiares terão facilidade de encontrar um concessionário da marca, onde também têm à disposição uma completa prestação de serviços, com assistência técnica especializada, mão-de-obra qualificada e amplo estoque de peças originais”, completa o executivo.



Tags: Mercedes-Benz, Atron, Accelo, Programa Mais Alimentos, agricultura familiar, Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Comentários

  • jose ribeiro de macedo

    como fazer pra financia um mb 1016 no progama mais alimento!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência