Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 19/08/2013 | 11h39

Ford leva parte de sua linha à feira Interseg, no Rio

Montadora expõe New Fiesta, Ranger e EcoSport e criou até estrutura móvel para test drive

REDAÇÃO AB

Até o dia 20 de agosto, a Ford marca presença na Interseg 2013, feira internacional de produtos para segurança pública que ocorre no Rio de Janeiro. A montadora levou ao evento versões do New Fiesta (ao lado), do EcoSport e da picape Ranger equipados para patrulhamento. O New Fiesta hatch e o EcoSport têm sinalizador no teto e radiocomunicador.

As picapes levadas à Interseg têm cabine dupla, cobertura para o transporte de presos e versões para as polícias civil e militar. Sinalizador de teto, sirene e para-choques com quebra-mato também equipam os veículos. Para demonstrar a agilidade fora de estrada da Ranger, a fabricante levou ao evento uma rampa móvel, formada por uma estrutura metálica que se apoia sobre um trailer.

“Até agora, esse tipo de teste só era feito nas feiras agropecuárias, em pistas de terra com obstáculos naturais. Com a rampa móvel, podemos simular os mesmos desafios em qualquer local”, afirma o coordenador de vendas ao governo, Ricardo Santos. A Ford também está na Interseg por meio da Troller, que levou ao evento um jipe T4 equipado para a polícia ambiental (veja aqui).

Ford
Além do New Fiesta e do EcoSport, a Ford também levou versões policiais da Ranger e uma rampa móvel para demonstrar a agilidade da picape em situações difíceis



Tags: Ford, New Fiesta, Ecosport, Interseg 2013, Ranger, polícia civil, polícia militar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência