Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 26/08/2013 | 11h18

Jaguar F-Type já está no Brasil em três versões

Esportivo de dois lugares tem opções V6, V8 e preços de R$ 419,9 mil a R$ 559,9 mil

REDAÇÃO AB

Já estão à venda no Brasil os esportivos Jaguar da linha F-Type, mostrada no Brasil durante o Salão do Automóvel, em outubro de 2012 (veja aqui). Os carros chegam nas versões F-Type, F-Type S V6 e F-Type S V8, com preços sugeridos, respectivamente, de R$ 419,9 mil, R$ 479,9 mil e R$ 559,9 mil.

Os modelos têm dois lugares, motor dianteiro e tração traseira. O câmbio automático de oito marchas permite mudanças manuais e sequenciais na alavanca de transmissão ou por aletas atrás do volante. A estrutura dos esportivos é feita de alumínio. A carroceria pesa 261 quilos.

Segundo a Jaguar, a liga AC600 utilizada oferece grande resistência e permitiu importante redução de peso. De acordo com a fabricante, ela é soldada por um método de produção que emite até 80% menos gás carbônico quando comparado com os processos de solda para a produção de uma estrutura de aço.

O F-Type tem 340 cv de potência, acelera de zero a 100 km/h 5,3 segundos e atinge 260 km/h. O F-Type S V6 tem 380 cv, cumpre zero a 100 km/h em 4,9 segundos e chega a 275 km/h. Mais potente, o F-Type S V8 tem 495 cv, vai da imobilidade aos 100 km/h em 4,3 segundos e alcança os 300 km/h.



Tags: Jaguar, F-Type, oito marchas, AC600, carroceria, alumínio, processos de solda.

Comentários

  • carlos

    Jaguar F-Type isso sim é ladroagem Esportivo de dois lugares tem opções V6, V8 e preços de R$ 419,9 mil a R$ 559,9 mil BRAZIL nos eua vai de 70 a 90 mil dolares http://www.jaguarusa.com/models/f-type/models-pricing/#jaguar-f-type

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência