Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 02/09/2013 | 15h32

Patrícia Libretti comanda compras produtivas na GM Brasil

Orlando Cicerone, que ela substitui, agora é diretor de qualidade de fornecedores

PAULO RICARDO BRAGA, AB

Patrícia Libretti é a nova diretora de compras produtivas da General Motors do Brasil . Ela assume a posição que era ocupada por Orlando Cicerone, agora o diretor de qualidade de fornecedores, no lugar de Renato Sá. Libretti, até então gerente de compras de materiais elétricos, teve como sucessora Daniela Gabriel Guizilini.

Mônica Azzali continua no posto de diretora de qualidade da General Motors para a América do Sul.

O Instituto General Motors (IGM), que completará 20 anos em novembro, também tem nova diretoria, empossada neste início de setembro. O conselho mantenedor passa a ser presidido por Marcos Munhoz e o IGM passa a ser presidido por Pedro Luiz Dias, que já vinha ocupando há vários anos o cargo de vice-presidente da instituição.

Conforme Automotive Business antecipou, houve mudanças na área de compras também na Volkswagen do Brasil: Josef Baumann, até agora diretor corporativo executivo de compras metálicas na VW Alemanha, é o novo vice-presidente da área, substituindo Alexander Seitz, que deixa também a direção das operações de compras da empresa para a América do Sul para assumir nova posição na China, possivelmente na área de suprimentos (leia aqui).



Tags: General Motors, Volkswagen, Fiat Automóveis, Chrysler, Ford, compras.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência