Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 03/09/2013 | 15h32

Land Rover Discovery 2014 recebe modificações

Versão renovada do utilitário esportivo estará à venda na Europa em novembro

REDAÇÃO AB

A Land Rover anuncia modificações importantes para a linha Discovery 2014, que estará este mês no Salão de Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 12 e 22. Segundo a fabricante, o carro recebeu modificações de estilo, alimentação, assistência ao motorista, conforto e segurança. O modelo chega às revenda europeias em novembro.

Na dianteira, grade, para-choque e faróis foram reestilizados. O motor SDV6 de 256 cv de potência permanece em produção, mas foi revisto. As emissões de gás carbônico baixaram de 230 para 213 gramas por quilômetro.

Segundo a Land Rover, o modelo é capaz de fazer 12,4 km/l. A tecnologia de auxílio ao motorista inclui monitoramento de pontos cegos e detecção de inversão de tráfego, entre outros recursos. O sistema de áudio de série tem oito alto-falantes e 380 watts de potência. Como opção é possível o Meridian Surround, equipamento com 17 alto-falantes e 825 watts.



Tags: Land Rover, Discovery, emissões, gás carbônico.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência