Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 04/09/2013 | 16h48

Suzuki Inazuma 250 estará no Salão Duas Rodas

Moto de média cilindrada chega em 2014

REDAÇÃO AB

Durante o Salão Duas Rodas, que ocorre entre os dias 8 e 13 de outubro no Anhembi, a J.Toledo Suzuki mostrará a Inazuma 250. A motocicleta chega ao mercado em 2014 para disputar o segmento urbano de média cilindrada, liderado hoje pela Honda CB 300R, que em 2012, um ano fraco em vendas, teve 57.471 unidades emplacadas. Em segundo lugar ficou a Yamaha YS 250 Fazer, com 32.389 exemplares. As fabricantes Dafra e Kasinski também brigam por uma fatia desse mercado.

A Suzuki deve ser montada em Manaus (AM) cumprindo o Processo Produtivo Básico (PPB), conjunto de regras que exige maior ou menor número de etapas produtivas e componentes locais, de acordo com a demanda.

A Inazuma (que sinifica relâmpago) tem 24,5 cv de potência e câmbio de seis marchas. Seu motor a gasolina tem dois cilindros, o que em tese eleva o custo do produto, mas a J.Toledo sempre pratica valores competitivos por motos mais completas que as concorrentes e por isso deve ter fixar preço próximo a R$ 12 mil.



Tags: Inazuma, Salão Duas Rodas, Suzuki, moto, motocicleta, Honda, Yamaha, Dafra, Kasinski, Processo Produtivo Básico.

Comentários

  • Bruno

    Vou espera chegar pra ver se pego a minha

  • joão

    só 12 mil!!!!!!!! nesta faixa de preço vai vender muito bem por aqui é um preço bastante competitivo.

  • silvio vieira

    Estou aguardando anciosamente o lançamento dessa moto no Brasil,tenho uma intruder,gosto muito das motos da suzuki.

  • Caio Vinícius

    Espero que a Inazuma 250 surpreenda os Brasileiros

  • German Bernasconi

    Apesar dessa moto em questão(Mini B-King) não ter sido feita nos padrões ocidentais acho que terá sua fatia no mercado principalmente para espera algo diferente do arroz com feijão oferecido pelas marcas que são monopólio no Brasil. Quero a minha sim porque o que oferecem lá fora sempre é melhor mesmo não tendo o design e padrão nacional.

  • neoli teixeira dos santos

    por acontecer em outubro e possivel a venda do modelo inazuma 250 cc da suzuk ate o final do ano

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência