Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 05/09/2013 | 19h53

Ford premia melhores fornecedores da América do Sul

Companhia entregou Top Supplier a 13 empresas

REDAÇÃO AB

A Ford premiou seus melhores fornecedores da América Latina com o Top Supplier 2013, que reconhece o desempenho dos parceiros no ano passado. A escolha leva em conta aspectos como qualidade, custo, entrega, relacionamento comercial e elege vencedores para 13 categorias.

O prêmio faz parte do encontro anual da companhia com fornecedores para apresentar resultados e alinhar metas. Na cerimônia de entrega, em São Paulo, Steven Armstrong, presidente da Ford para o Brasil, declarou que o Top Supplier “é um reconhecimento aos parceiros pelo investimento em melhoria contínua para oferecer o máximo em qualidade e custo-benefício para os clientes, promovendo as melhores práticas e o desenvolvimento sustentável.”

Conheça os vencedores do Top Supplier 2013:

-Interior e acabamento: Grammer do Brasil
-Elétricos e mecanismos: Kostal Eletromecânica
-Chassis: Gabriel de Venezuela
-Body e exterior: Brose do Brasil
-Raw material e estampados: Metalurgica Paschoal
-Powertrain/PTI: ZF do Brasil
-Powertrain/PTC: MGI Coutier Argentina
-Serviço ao cliente – peças e acessórios: Tenneco Automotive Brasil
-Caminhões: Behr do Brasil
-Serviços: Evik Segurança e Vigilância
-Material industrial: Mapal do Brasil Ferramentas de Precisão
-Máquinas e equipamentos: Grob do Brasil
-Transportes: Transportes Furlong



Tags: Ford, prêmio, Top Supplier, fornecedores.

Comentários

  • Maxim Engenharia - Minas

    Parabéns a todos os fornecedores premiados, em especial, a B.GROB DO BRASIL que mais uma vez é premiada pela sua competência, qualidade de fabricação, custos adequados a tecnologia oferecida, cumprimento nos prazos de entrega, e um ótimo relacionamento comercial. Moisés Gomes Diretor Maxim Engenharia

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência