Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 06/09/2013 | 17h13

Chevrolet Agile 2014 já é vendido na Argentina

Hatch pequeno da General Motors recebeu mudanças de estilo e novos detalhes no interior

MÁRIO CURCIO, AB

A Argentina já iniciou a venda da versão 2014 do Chevrolet Agile, cuja mudança mais importante ocorreu na dianteira. Os novos faróis têm contornos escurecidos e formam agora um conjunto mais harmonioso com a dianteira do que os atuais. O desenho da grade também mudou, assim como o para-choque, que tem uma abertura menor.

O espaço onde ficam os faróis auxiliares mudou. Segundo a GM, o para-choque e as lanternas traseiras também foram reestilizados. A versão LTZ argentina recebeu alterações no revestimento interno e volante com controles de áudio. Por questões estratégicas, a montadora ainda não abre informações sobre a chegada do modelo 2014 ao mercado brasileiro, que deve ocorrer nas próximas semanas. Tudo indica que receberá as mudanças aplicadas na Argentina e alterações na lista de itens de série e opcionais.

Esta é a modificação mais importante que o Agile recebeu desde seu lançamento, em 2009. Naquele ano, ele deu início à grande renovação dos modelos Chevrolet produzidos no Brasil, concluída este ano com o novo Prisma. Atualmente, o carro ocupa a sétima posição no ranking da Fenabrave dos hatches pequenos. De janeiro a agosto deste ano teve 21.227 unidades. Concorrido, o segmento recebeu novidades importantes desde 2012, como o Hyundai HB20, novo Citroën C3, New Fiesta e, dentro das próprias concessionárias, o Chevrolet Onix (com 79.042 unidades em 2013).



Tags: Chevrolet, Agile, Argentina, GM, General Motors, Hyundai HB20, Ford New Fiesta, Onix, Citroën C3.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência