Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 10/09/2013 | 19h53

Marcopolo entrega 102 ônibus ao Grupo Gontijo

Compra faz parte do programa de renovação de frota da empresa

REDAÇÃO AB

A Marcopolo vendeu 102 ônibus rodoviários Paradiso 1200 para o Grupo Gontijo, operador brasileiro de transporte de passageiros que está em processo de renovação de frota. O modelo é indicado para o transporte em viagens de médias e longas distâncias, tem capacidade para 46 passageiros e faz parte da Geração 7, linha renovada de carrocerias da marca.

O diretor comercial da Marcopolo, Paulo Corso, destaca o investimento, o que reflete a preocupação das empresas do setor de transporte em elevar o padrão das viagens, tanto no quesito sofisticação quanto segurança:

“Cliente tradicional, o Grupo Gontijo conta com frota de mais de 1.500 veículos, transporta cerca de cinco milhões de passageiros por ano e possui um programa contínuo de renovação de seus ônibus.”

O modelo Paradiso 1200 é equipado com poltronas do tipo semi-leito, com mais de 1 metro de largura, além de dispositivo descansa pés, sanitário e sistema de ar-condicionado.



Tags: Marcopolo, Paradiso, ônibus rodoviário, Grupo Gontijo, Paulo Corso.

Comentários

  • gabriel

    Adorei essa notiçia da compra desses õnibus ,mais seria ótimo que se coloca-se tv com fone de ouvidos para viagens de longa distançia . por favor pensem com carinho nesse assunto.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência