Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 12/09/2013 | 18h50

Jaguar anuncia recall de 68 unidades do XF

Em casos extremos, motor pode parar com sedã em movimento

REDAÇÃO AB

A Jaguar Land Rover anunciou na quinta-feira, 12, recall de 68 unidades do Jaguar XF, modelo 2013, fabricadas entre julho de 2012 e maio de 2013, com numeração de chassis de SAJAA05UODDPS80255 a SAJAA06UXDPS089530. Estes veículos podem apresentar problema na abraçadeira do tubo flexível do intercooler. Os proprietários deverão comparecer a uma concessionária da marca para inspeção e, se necessária, fixação correta da peça.

Em casos extremos, a abraçadeira pode se soltar e o motor parar com o veículo em movimento, ocasionando a perda do sistema de freios e direção assistidos.

A empresa ressalta que, mesmo nessa situação, a dirigibilidade e o sistema de freios básicos do veículo permanecem operacionais, exigindo do condutor esforço adicional para evitar acidente.

A Jaguar disponibiliza o telefone 0800 729 1420, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e o e-mail clientejaguar@jaguarbrasil.com para mais informações e agendamento do serviço.



Tags: Jaguar, Land Rover, recall, XF, sedã.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência