Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 20/09/2013 | 16h23

Iveco fornecerá 232 Vertis HD a cidades paulistas

Versões de nove e 13 toneladas vão operar em coleta normal ou seletiva de lixo

REDAÇÃO AB

A Iveco venceu uma licitação da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo e fornecerá 232 caminhões Vertis HD, a ser destinados a mais de 200 prefeituras. Serão 200 unidades da versão de 13 toneladas e 32 da de nove toneladas. Os veículos foram equipados com implementos de carga seca, compactadores de lixo e serão utilizados na gestão de resíduos sólidos.

A compra foi feita com recursos das administrações municipais. Os dois modelos fazem parte da gama de caminhões médios Ecoline. O Vertis HD 130V19, de 13 toneladas e com cabine estendida, foi a opção para receber implementos coletores e compactadores de lixo. O HD 90V18, de nove toneladas e cabine curta, será aplicado em coleta seletiva.



Tags: Iveco, Vertis HD, Ecoline, HD 130V19, HD 90V18.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência