Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 24/09/2013 | 16h00

International aproveita estrutura da MWM e amplia rede de serviços

Marca de caminhões abre 20 novos pontos

REDAÇÃO AB

Como parte da estratégia para se consolidar no mercado brasileiro, a International Caminhões tem 20 novos pontos de serviços autorizados. Com isso, a companhia passa ter rede de 35 centros de assistência técnica e peças de reposição no Brasil, incluindo as 15 concessionárias da marca.

As casas recém-inauguradas aproveitam a estrutura que a fabricante de motores do mesmo grupo, MWM International, já tem no Brasil, com centros de serviços compartilhados entre as duas empresas. Segundo a companhia, houve criterioso processo de escolha para definir quais dos 450 pontos de assistência a propulsores poderiam comportar também a oferta de serviços para caminhões.

As 20 novas casa cumprem a expansão prevista pela companhia para este ano. “Estamos empenhados em expandir nossa operação e continuar a crescer no mercado brasileiro”, apontou Guilherme Ebeling, presidente da International, em comunicado distribuído pela empresa. O executivo indica ainda que os pontos de serviços autorizados são ferramenta importante para que a marca garanta o nível de atendimento aos proprietários dos caminhões da marca.

Segundo a montadora, as unidades de serviços autorizados contam com a estrutura necessária para diagnosticar problemas e realizar reparos, com oficinas e peças de reposição disponíveis. A empresa garante que esses pontos oferecem ao cliente a mesma qualidade de serviço encontrada nas concessionárias da marca. Depois de inaugurar as novas casas, a companhia vai avaliar a necessidade de crescimento da rede. A evolução futura continuará a aproveitar a estrutura da MWM.



Tags: International, caminhões, MWM, serviços, assistência, manutenção.

Comentários

  • JOAO CAMPOS REIS

    É DE GRANDE IMPORTANCIA A ABERTURA DE NOVOS PONTOS DE ASSISTENCIA DA MARCA, PRINCIPALMENTE NO NORTE ONDE A FALTA DE PONTOS DE APOIO É AINDA MAIOR. TENHO 02 CAMINHOES DA MARCA NO SUL DO MARANHÃO E NORTE DO TOCANTINS E , SE NÃO FOSSE MEU IRMÃO QUE CONHECE BASTANTE DE MECÃNICA , PROVAVELMENTE INVIBIALARIA A OPERAÇÃO DOS MESMOS NA REGIÃO, JÁ QUE BELEM E FORTALEZA NÃO ESTÃO MAIS COM A BANDEIRA DA MARCA. O 9800 6X4 QUE JÁ ESTÁ COM 90.000 RODADOS NA REGIÃO ESTOU PENSANDO EM TRAZER A BHTE MG PARA DAR UMA GERAL NA INTERFORCE DE BHTE ONDE RESIDO.....TENHO DITO AO PEDRO DA INTERFORCE DA NECESSIDADE DE UMA CONCESSIONÁRIA EM ARAGUAINA/IMPERATRIZ A REGIÃO ESTÁ EM FRANCO CRESCIMENTO... TEM MUITO CAMINHÃO AQUI, E VIROU O CELEIRO DO NORTE.... NO AGUARDO... JOÃO CAMPOS BELO HORIZONTE MG

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência