Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 24/09/2013 | 16h50

Chrysler Town & Country passa por recall no Brasil

Airbag lateral pode falhar em 51 unidades

REDAÇÃO AB

O Grupo Chrysler anuncia recall de 51 unidades do veículo Chrysler Town & Country, ano/modelo 2013, para reprogramação do módulo do airbag lateral. Nestes carros, com intervalo de chassis de 2C4PC1BGODR782916 a 2C4PC1GGXDR715815, pode haver falha no software do airbag, prejudicando o acionamento do sistema de segurança em certos tipos de colisão lateral.

Em comunicado, a Chrysler diz que a reprogramação, que dura em média meia hora, é imprescindível, pois, em alguns casos, o dispositivo será acionado apenas do lado oposto ao do impacto, aumentando o risco de lesões.

Para agendar o reparo, ligue para 0800 703 7130 ou acesse aqui.



Tags: Recall, Chrysler, Chrysler Town & Country, airbag.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência