Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 24/09/2013 | 19h53

BorgWarner é certificada pela Fiat

Companhia conquistou selo de qualidade QSB

REDAÇÃO AB

A BorgWarner conquistou a certificação QSB (Quality System Basics) do Grupo Fiat, que reconhece a qualidade entre os fornecedores da companhia. A fabricante de componentes para trem de força recebeu o certificado em sua fábrica de Itatiba (SP), durante cerimônia que reuniu Rodrigo Ornelas, engenheiro de qualidade de fornecedores da montadora, e Arnaldo Iezzi Jr., diretor geral da companhia.

O reconhecimento à qualidade está relacionado aos fornecimentos de turbos que a companhia já faz para a Fiat Powertrain e de embreagens viscosas para a Iveco. Em comunicado, o presidente da BorgWarner destacou que, com o QSB, a fornecedora tem mais chances de participar de outros projetos da fabricante de veículos. Para receber o reconhecimento, a companhia adotou uma série de metodologias para melhorar os processos de produção e qualidade.



Tags: BorgWarner, Fiat, certificação, QSB, qualidade.

Comentários

  • Paulo Guariento

    Para Conhecimento.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência