Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 27/09/2013 | 12h18

Volkswagen confirma Baumann como vice-presidente de compras

Executivo substitui Alexander Seitz, que tem novo cargo na China

REDAÇÃO AB

A Volkswagen confirmou o engenheiro Josef Baumann como novo vice-presidente de suprimentos da companhia para a América do Sul. A notícia foi antecipada por Automotive Business no fim de agosto (leia aqui). O executivo alemão, de 53 anos, substitui Alexander Seitz, que assumiu nova posição na Shanghai-Volkswagen Automotive Company, uma das joint ventures que a organização tem na China.

Baumann está no grupo Volkswagen desde 1982, com grande parte da carreira dedicada à Audi, empresa na qual desempenhou diversas funções. O executivo é engenheiro mecânico com pós-graduação em economia e especializações em solda, mecânica de automóveis e metalurgia.



Tags: Volkswagen, Josef Baumann, Alexander Seitz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência