Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 27/09/2013 | 19h00

Honda faz recall definitivo para o compacto Fit

Campanha trocará até mesmo os interruptores já substituídos em ações anteriores

REDAÇÃO AB

A Honda convoca os proprietários de modelos Fit fabricados entre 2003 e 2008 (veja relação abaixo) a comparecer a partir de 1º de outubro de 2013 a uma das concessionárias para a substituição definitiva do interruptor responsável pela abertura e fechamento dos vidros, localizado na porta do motorista.

Em algumas unidades, a possibilidade de infiltração de umidade no interior da peça gera risco de superaquecimento e, em casos extremos, possibilidade de incêndio. O comunicado refere-se à troca definitiva do componente e se aplica aos veículos reparados ou não em campanha iniciada em 2010 e durante a ação temporária anunciada em junho deste ano.

Antes de comparecer a uma concessionária, a fabricante recomenda aos proprietários que verifiquem se o veículo precisa mesmo passar pelo reparo e que façam o agendamento prévio pelo site www.honda.com.br/recall/autos ou liguem no 0800 701-3432, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.

Fit



Tags: Honda, Fit, convocação, interruptor, vidros elétricos, incêndio, acidente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência