A Honda alterou a linha Fit com uma nova versão de entrada, CX, que exclui a antiga DX, oferecida somente com transmissão manual. A opção DX chega na segunda quinzena de outubro às revendas equipada com motor 1.4 flex, que produz até 101 cv quando abastecido com etanol.
Tem preço sugerido de R$ 49.900 com transmissão manual. A automática, tabelada em R$ 53.900, está entre as opções mais acessíveis com esse tipo de câmbio. Para aumentar a identificação com os compradores mais jovens, a fabricante utilizou faróis com máscara negra, grade preta e lanternas traseiras com lentes translúcidas escurecidas. As rodas são de aço com calotas.
Bem equipado, o Fit CX traz vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, volante ajustável em altura e profundidade, computador de bordo com indicações de consumo médio ou instantâneo, direção com assistência elétrica, sensor traseiro de estacionamento e airbags para motorista e passageiro.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo