Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 11/10/2013 | 13h20

Chevrolet Sonic Effect tem tabela de R$ 58.490

Série especial inclui faixas decorativas e sistema multimídia MyLink, com várias funções

REDAÇÃO AB

Assim como o Agile, a versão hatch do Chevrolet Sonic recebeu a série especial Effect. O carro tem pintura branca com adesivos nas laterais, traseira, capô, teto e tampa de combustível. Outros detalhes diferenciados são os protetores de soleira com alumínio e os tapetes de borracha.

A nova série traz sistema multimídia MyLink, que permite ao usuário levar suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo e fazer ligações por Bluetooth sem usar as mãos. O painel tem uma tela sensível ao toque com sete polegadas.

Pelo MyLink é possível controlar configurações como avisos sonoros de faróis ligados e travamento automático das portas, entre outros. Outra novidade no Sonic é o sistema Siri, que possibilita ao motorista e/ou usuário interagir com seu smartfone ou iphone por voz. Ele atua como um “secretário”, permitindo, por exemplo, que se ligue para outra pessoa cadastrada por meio da voz.

Agendar reuniões, tomar nota no "notepad", obter informações sobre futebol e outros esportes, enviar mensagens automaticamente no Twitter e Facebook, elaborar lembretes pessoais, colher previsões do tempo de qualquer localidade do mundo, agendar horário de despertar e buscar informações sobre filmes e restaurantes são outras possibilidades do sistema.

O Sonic Effect tem motor 1.6 Ecotec flex, que produz até 120 cv de potência com etanol. A transmissão é automática de seis marchas.



Tags: Chevrolet, Agile, Sonic, Effect, MyLink, Bluetooth.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência