Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 11/10/2013 | 16h55

Grupo Dayco compra a fabricante Precision Parts

Com o negócio, torna-se o maior produtor de dampers na Austrália

REDAÇÃO AB

O Grupo Dayco adquiriu o controle da Precision Parts, fabricante australiana de dampers (coxins), polias e roda livre do alternador das marcas Powerbond e Nuline. Com o negócio, a Dayco torna-se o maior produtor de dampers na Austrália e líder, neste segmento, do mercado de reposição local.

Segundo Sílvio Ricardo Alencar de Almeida, diretor comercial da Dayco para a América do Sul, a empresa já fornece dampers para montadoras e ainda em outubro ofertará cerca de 60 novos itens para o mercado de reposição nacional.



Tags: Dayco, Precision Parts, autopeças, amortecedores, Powerbond, Nuline.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência