Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 16/10/2013 | 17h39

Fiat Strada recebe vários itens criados pela Mopar

Marca pertencente ao grupo Fiat Chrysler lança acessórios como este extensor de caçamba

MÁRIO CURCIO, AB | De Comandatuba (BA)

O lançamento da Fiat Strada 2014 também teve a estreia da Mopar como fornecedora de uma linha de acessórios para a picape. “Esta é uma marca do grupo Fiat Chrysler, que fornecerá itens aprovados, certificados, como se fossem acessórios genuínos”, afirma o diretor comercial da montadora, Lélio Ramos. O projeto de introdução da Mopar (nome que vem de Motor Parts) no mercado incluirá a ambientação das concessionárias para a venda de produtos.

“Daqui em diante, todos os novos Fiat terão itens Mopar”, ressalta o gerente de planejamento estratégico para acessórios, veículos elétricos e especiais, Leonardo Cavaliere. Por mais de um ano, Fiat e Mopar desenvolveram cerca de 40 itens para a Strada. O destaque é o extensor de caçamba feito de alumínio. Tem preço sugerido de R$ 1.459.

O item é exclusivo da Mopar, tem ponto de fixação para a placa de licença e iluminação. Removido, serve de rampa para a colocação e retirada de uma moto (veja aqui). Outro item importante é a central multimídia, com valor de R$ 3.172. Ela inclui DVD player, navegador GPS, TV digital, câmera de ré, Bluetooth e tem entrada USB e conexão para ipod. “Também está disponível para a Fiat Palio Weekend”, diz Cavaliere.

A lista de itens Mopar desenvolvida para a picape inclui frisos de borracha, maçanetas e rodas de liga leve, entre outros. A marca surgiu em 1937 nos Estados Unidos, está em 130 países com 500 mil diferentes itens, fabricados por cerca de 3,5 mil fornecedores e vendidos em mais de 12 mil concessionárias.

escrever
Lista Mopar com mais de 40 itens para a Strada 2014 inclui central multimídia, rodas de liga leve e maçanetas cromadas



Tags: Fiat, Strada, Lélio Ramos, Mopar, Leonardo Cavaliere, extensor de caçamba, motos, central multimídia.

Comentários

  • jose francisco

    adore ee muito legau

  • Hefraim

    Olá amigos Gostaria de saber onde comprar o extensor de caçamba morar. É só na fiat ou eu encontro em lojas de peças? Posso pedir direto da fábrica. Quanto vou pagar? Grato hefraim

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência