Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 22/10/2013 | 17h06

Chrysler realiza recall de Jeep Cherokee

49 unidades no Brasil têm problema no módulo do sistema de airbag

REDAÇÃO AB

A Chrysler anuncia recall a partir da terça-feira, 22, para 49 unidades do Jeep Cherokee, ano/modelo 2002 e 2003, devido a uma falha no sistema de airbag. A montadora identificou que o módulo de controle do sistema pode fazer com que um airbag frontal e/ou o pré-tensor do cinto de segurança seja acionado inadvertidamente, inclusive durante a condução do veículo.

O problema, segundo comunicado da empresa, pode provocar ferimentos ao motorista e ocupantes do veículo, além de causar possibilidade de colisão, gerando risco à saúde dos ocupantes e de terceiros. A empresa realizará, sem nenhum custo, a instalação de componente no circuito do módulo do airbag.

Os 49 modelos envolvidos têm chassis com intervalo entre 1J4GL48K02W268544 e 1J4GL48KX2W288915. O tempo estimado reparo é de uma hora. Para mais informações, a Chrysler dispõe de canais de atendimento por meio do telefone 0800 703 7150 ou site www.jeep.com.br/recall.



Tags: Recall, Chrysler, Jeep, Cherokee, airbag.

Comentários

  • Kleber

    Parabéns a empresa por ter um sistema de rastrebilidade tão eficiente de seus componentes.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência