Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 25/10/2013 | 18h15

Axalta recebe prêmio da Tata Marcopolo, da Índia

Empresa ganha troféu de melhor desempenho

REDAÇÃO AB

Pelo terceiro ano consecutivo, a joint venture Tata Marcopolo, entre a Tata Motors, da Índia, e da Marcopolo, encarroçadora brasileira, entrega à Axalta Coating Systems o Prêmio de Fornecedora na categoria Melhor Desempenho. A empresa é fornecedora exclusiva de revestimentos para pintura e foi avaliada com base em parâmetros de segurança, entrega, qualidade, custos e serviços.

Dois sistemas da Axalta contribuíram para o reconhecimento: o de pintura úmido sobre úmido, que segundo a empresa, aumentou em cinco vezes o ritmo de produção da fábrica na Índia, e os programas de engenharia, que ajudaram a aprimorar a linha de produção da Tata Marcopolo, ajudando a reduzir custos. Com uma produção diária que atinge quase 70 ônibus durante seu período de pico, a Tata Marcopolo tornou-se uma das principais fabricantes de ônibus da Ásia.

“Estamos muito orgulhosos por receber esse prestigiado prêmio. Esse é um reconhecimento da estreita colaboração entre a Tata Marcopolo e nossa equipe. Esperamos poder fortalecer nossa parceria de sucesso, oferecendo serviços de destaque e inovadores que apoiem o crescimento da Tata Marcopolo”, comemorou o diretor da Axalta Coating Systems Índia, Vinay Rajadhyaksha.



Tags: Axalta, prêmio, Tata, Marcopolo, Índia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência