Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 29/10/2013 | 16h50

Basf inaugura linha de catalisadores para motores diesel

Fábrica de Indaiatuba entregará produtos que atendem Proconve P7

REDAÇÃO AB

A Basf inaugura em Indaiatuba (SP) nova linha de produção de catalisadores para motores a diesel com tecnologia compatível com o Proconve P7 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores).

A empresa não revela volumes de produção e nem o valor do investimento. Diz apenas que o aporte foi na ordem de sete dígitos em euros para obras de infraestrutura e instalação de novos equipamentos.

“Com esse investimento, estamos preparados para fornecer de forma mais eficiente novas tecnologias para os nossos clientes, permitindo que eles atendam regulamentações ambientais cada vez mais rígidas”, afirmou o vice-presidente sênior da Basf para a América do Sul, Antonio Lacerda, durante o evento de inauguração, realizado em 23 de outubro.

“Com a entrada em operação da nova linha, temos capacidade produtiva para atender em grande escala a demanda do mercado pelos diferentes tipos de tecnologias para o controle de emissões”, completou Jeffrey DeAlmeida, diretor da divisão de catalisadores.



Tags: Basf, investimento, Indaiatuba, catalisadores, comerciais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência