NOTÍCIAS
13/11/2013 | 17h30

Carreira

Grupo CAOA tem novo diretor de marketing, produto e desenvolvimento de rede

Anselmo Borgheti assume a partir deste mês


REDAÇÃO AB

Há 17 anos no setor automotivo, Anselmo Borgheti aceita o desafio como diretor das áreas de marketing, produto e desenvolvimento de rede do Grupo CAOA
O Grupo CAOA, importador da Hyundai no Brasil, nomeia Anselmo Borgheti para assumir a partir deste mês a diretoria de marketing, produto e desenvolvimento da rede. Ele responderá pela gestão dessas áreas na rede de concessionária do grupo, formada pelas marcas Hyundai, Subaru, Ford, além do consórcio CAOA, com o objetivo de fortalecer as operações da empresa no mercado.

No setor automotivo há 17 anos, o executivo formado engenheiro acumula experiência na filial brasileira da Toyota, onde passou pelas áreas de treinamento e publicações, assistência técnica, serviços, produto, preço e planejamento estratégico e na área de pós-venda da matriz, no Japão.

O convite foi feito diretamente pelo presidente do grupo, Antonio Maciel: “Estou ansioso para enfrentar os desafios que virão pela frente. Tenho certeza que poderei contribuir com a empresa. Será uma ótima troca de experiências, objetivando sempre o trabalho em equipe, em busca de um crescimento sustentável do Grupo CAOA”.

Para o presidente do grupo, as áreas de marketing, produto e desenvolvimento da rede são vitais: “Estamos passando por um momento de reorganização e a vinda do Borgheti para nossa equipe reforçará ainda mais nossos processos de crescimento e profissionalização”.

Comentários: 3
 

eduardo guga
16/11/2013 | 00h51
Chegou na hora certa no NE a Caoa não tá vendendo nada. Porém o péssimo atendimento continua campeão Recife e Campina Grande.

Jefferson
22/10/2015 | 07h53
Essa noticia é de 2013, a empresa CAOA continua a mesma desogarnização e falta de desrespeito ao cliente. Ou seja, nada mudou. Depois reclama que não esta vendendo carro. Os funcionarios da CAOA relatam que todas as empresas são assim e logo as reclamações são normais. COMO?

antonio
05/11/2015 | 13h02
comprei um HB20 em dezembro de 2014, na revenda MAXX, localizada no Morumbi. esta foi a pior aquisição que realizei na vida, desde esse dia só tenho tido aborrecimento, nem tanto pelo carro que não é ruim, mas pelo atendimento e qualidade de relacionamento com os funcionários da concessionária, em todos os níveis, inclusive com o SAC da empresa. fuja deste trauma......

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:
Untitled Document
 
Siga Automotive Business
Novos espaços no portal

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 24/08/2016
Honda quer segurar demanda que não pode atender

Esta coluna é apoiada por:

DE CARRO POR AÍ | 18/08/2016
Carro tem bom conjunto e resultados expressivos em consumo
INOVAÇÃO | 18/08/2016
Empresas começam a pagar o preço por pressionar fornecedores em excesso
QUALIDADE | 17/08/2016
É preciso aumentar a eficiência do transporte para melhorar resultados
AUTOINFORME | 17/08/2016
Tecnologia deve acabar com o recurso no futuro
DISTRIBUIÇÃO | 09/08/2016
Crise pode reduzir negócios no pós-venda ou ser oportunidade para manter clientes mais próximos
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
É preciso olhar adiante para superar a crise
LEGISLAÇÃO | 09/05/2016
Com queda severa nas vendas, é preciso pensar em política fiscal que favoreça o setor e o País
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
QUALIDADE | 30/01/2015
Períodos de retração trazem novas oportunidades para as empresas
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes

EVENTOS


12 de setembro de 2016

13 a 17 de setembro de 2016

19 de setembro de 2016

26 de setembro de 2016