NOTÍCIAS
13/11/2013 | 17h30

Carreira

Grupo CAOA tem novo diretor de marketing, produto e desenvolvimento de rede

Anselmo Borgheti assume a partir deste mês


REDAÇÃO AB

Há 17 anos no setor automotivo, Anselmo Borgheti aceita o desafio como diretor das áreas de marketing, produto e desenvolvimento de rede do Grupo CAOA
O Grupo CAOA, importador da Hyundai no Brasil, nomeia Anselmo Borgheti para assumir a partir deste mês a diretoria de marketing, produto e desenvolvimento da rede. Ele responderá pela gestão dessas áreas na rede de concessionária do grupo, formada pelas marcas Hyundai, Subaru, Ford, além do consórcio CAOA, com o objetivo de fortalecer as operações da empresa no mercado.

No setor automotivo há 17 anos, o executivo formado engenheiro acumula experiência na filial brasileira da Toyota, onde passou pelas áreas de treinamento e publicações, assistência técnica, serviços, produto, preço e planejamento estratégico e na área de pós-venda da matriz, no Japão.

O convite foi feito diretamente pelo presidente do grupo, Antonio Maciel: “Estou ansioso para enfrentar os desafios que virão pela frente. Tenho certeza que poderei contribuir com a empresa. Será uma ótima troca de experiências, objetivando sempre o trabalho em equipe, em busca de um crescimento sustentável do Grupo CAOA”.

Para o presidente do grupo, as áreas de marketing, produto e desenvolvimento da rede são vitais: “Estamos passando por um momento de reorganização e a vinda do Borgheti para nossa equipe reforçará ainda mais nossos processos de crescimento e profissionalização”.

Comentários: 3
 

eduardo guga
16/11/2013 | 00h51
Chegou na hora certa no NE a Caoa não tá vendendo nada. Porém o péssimo atendimento continua campeão Recife e Campina Grande.

Jefferson
22/10/2015 | 07h53
Essa noticia é de 2013, a empresa CAOA continua a mesma desogarnização e falta de desrespeito ao cliente. Ou seja, nada mudou. Depois reclama que não esta vendendo carro. Os funcionarios da CAOA relatam que todas as empresas são assim e logo as reclamações são normais. COMO?

antonio
05/11/2015 | 13h02
comprei um HB20 em dezembro de 2014, na revenda MAXX, localizada no Morumbi. esta foi a pior aquisição que realizei na vida, desde esse dia só tenho tido aborrecimento, nem tanto pelo carro que não é ruim, mas pelo atendimento e qualidade de relacionamento com os funcionários da concessionária, em todos os níveis, inclusive com o SAC da empresa. fuja deste trauma......

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 10/02/2016
Brasil tem o carro mais tributado e um dos mais baratos em dólares

Esta coluna é apoiada por:

Executivos precisar estar atentos para descobrir e resolver problemas
DE CARRO POR AÍ | 07/02/2016
Marca lança sem festa a segunda versão montada no Paraná
AUTOINFORME | 04/02/2016
Tirar de circulação carro com mais de 15 anos reduz mercado e mobilidade
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
INOVAÇÃO | 13/01/2016
Um recurso eficaz é capaz de manter o fôlego e a atração de consumidores
QUALIDADE | 19/12/2015
É preciso buscar melhorias mesmo na crise
DISTRIBUIÇÃO | 04/12/2015
Empresas cometem erros em busca do caminho mais curto para o lucro
LEGISLAÇÃO | 07/10/2015
Incentivos fiscais onde a fraude aconteceu devem ser cancelados e devolvidos
Legislação | 14/08/2015
Alternativa às recuperações judiciais pode salvar empresas do setor
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
QUALIDADE | 30/01/2015
Períodos de retração trazem novas oportunidades para as empresas
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes