Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 13/11/2013 | 17h30

Grupo CAOA tem novo diretor de marketing, produto e desenvolvimento de rede

Anselmo Borgheti assume a partir deste mês

REDAÇÃO AB

O Grupo CAOA, importador da Hyundai no Brasil, nomeia Anselmo Borgheti para assumir a partir deste mês a diretoria de marketing, produto e desenvolvimento da rede. Ele responderá pela gestão dessas áreas na rede de concessionária do grupo, formada pelas marcas Hyundai, Subaru, Ford, além do consórcio CAOA, com o objetivo de fortalecer as operações da empresa no mercado.

No setor automotivo há 17 anos, o executivo formado engenheiro acumula experiência na filial brasileira da Toyota, onde passou pelas áreas de treinamento e publicações, assistência técnica, serviços, produto, preço e planejamento estratégico e na área de pós-venda da matriz, no Japão.

O convite foi feito diretamente pelo presidente do grupo, Antonio Maciel: “Estou ansioso para enfrentar os desafios que virão pela frente. Tenho certeza que poderei contribuir com a empresa. Será uma ótima troca de experiências, objetivando sempre o trabalho em equipe, em busca de um crescimento sustentável do Grupo CAOA”.

Para o presidente do grupo, as áreas de marketing, produto e desenvolvimento da rede são vitais: “Estamos passando por um momento de reorganização e a vinda do Borgheti para nossa equipe reforçará ainda mais nossos processos de crescimento e profissionalização”.

Tags: CAOA, Hyundai, Anselmo Borgheti, Antonio Maciel, marketing.


Comentários

  • eduardo guga

    Chegou na hora certa no NE a Caoa não tá vendendo nada. Porém o péssimo atendimento continua campeão Recife e Campina Grande.

  • Jefferson

    Essa noticia é de 2013, a empresa CAOA continua a mesma desogarnização e falta de desrespeito ao cliente. Ou seja, nada mudou. Depois reclama que não esta vendendo carro. Os funcionarios da CAOA relatam que todas as empresas são assim e logo as reclamações são normais. COMO?

  • antonio

    comprei um HB20 em dezembro de 2014, na revenda MAXX, localizada no Morumbi. esta foi a pior aquisição que realizei na vida, desde esse dia só tenho tido aborrecimento, nem tanto pelo carro que não é ruim, mas pelo atendimento e qualidade de relacionamento com os funcionários da concessionária, em todos os níveis, inclusive com o SAC da empresa. fuja deste trauma......

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência