NOTÍCIAS
13/11/2013 | 17h30

Carreira

Grupo CAOA tem novo diretor de marketing, produto e desenvolvimento de rede

Anselmo Borgheti assume a partir deste mês


REDAÇÃO AB

Há 17 anos no setor automotivo, Anselmo Borgheti aceita o desafio como diretor das áreas de marketing, produto e desenvolvimento de rede do Grupo CAOA
O Grupo CAOA, importador da Hyundai no Brasil, nomeia Anselmo Borgheti para assumir a partir deste mês a diretoria de marketing, produto e desenvolvimento da rede. Ele responderá pela gestão dessas áreas na rede de concessionária do grupo, formada pelas marcas Hyundai, Subaru, Ford, além do consórcio CAOA, com o objetivo de fortalecer as operações da empresa no mercado.

No setor automotivo há 17 anos, o executivo formado engenheiro acumula experiência na filial brasileira da Toyota, onde passou pelas áreas de treinamento e publicações, assistência técnica, serviços, produto, preço e planejamento estratégico e na área de pós-venda da matriz, no Japão.

O convite foi feito diretamente pelo presidente do grupo, Antonio Maciel: “Estou ansioso para enfrentar os desafios que virão pela frente. Tenho certeza que poderei contribuir com a empresa. Será uma ótima troca de experiências, objetivando sempre o trabalho em equipe, em busca de um crescimento sustentável do Grupo CAOA”.

Para o presidente do grupo, as áreas de marketing, produto e desenvolvimento da rede são vitais: “Estamos passando por um momento de reorganização e a vinda do Borgheti para nossa equipe reforçará ainda mais nossos processos de crescimento e profissionalização”.

Comentários: 3
 

eduardo guga
16/11/2013 | 00h51
Chegou na hora certa no NE a Caoa não tá vendendo nada. Porém o péssimo atendimento continua campeão Recife e Campina Grande.

Jefferson
22/10/2015 | 07h53
Essa noticia é de 2013, a empresa CAOA continua a mesma desogarnização e falta de desrespeito ao cliente. Ou seja, nada mudou. Depois reclama que não esta vendendo carro. Os funcionarios da CAOA relatam que todas as empresas são assim e logo as reclamações são normais. COMO?

antonio
05/11/2015 | 13h02
comprei um HB20 em dezembro de 2014, na revenda MAXX, localizada no Morumbi. esta foi a pior aquisição que realizei na vida, desde esse dia só tenho tido aborrecimento, nem tanto pelo carro que não é ruim, mas pelo atendimento e qualidade de relacionamento com os funcionários da concessionária, em todos os níveis, inclusive com o SAC da empresa. fuja deste trauma......

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 22/02/2017
Com Duster e o novo Captur, francesa aproveita maré alta dos SUVs

Esta coluna é apoiada por:

DE CARRO POR AÍ | 24/02/2017
Nissan apresentará dia 15 sua picape mexicana no mercado brasileiro
AUTOINFORME | 22/02/2017
Carro tem a preferência sobre todos os outros modais
QUALIDADE | 13/02/2017
Indústria automotiva precisa começar a pensar na retomada
INOVAÇÃO | 13/02/2017
Precisamos de bons exemplos que marcaram a história pela capacidade de ousar e criar
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018
O mundo está em transformação e é melhor ser parte da mudança do que esperar ela acontecer
DISTRIBUIÇÃO | 09/08/2016
Crise pode reduzir negócios no pós-venda ou ser oportunidade para manter clientes mais próximos
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes