Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 18/11/2013 | 16h26

Mini traz ao Brasil versão com tração nas quatro rodas

Cooper S Paceman All4 tem preço sugerido de R$ 149.950 e motor turbo de 184 cv

REDAÇÃO AB

Neste mês, a Mini começa a vender no Brasil o modelo Cooper S Paceman All4, com tração nas quatro rodas. A nova versão tem preço sugerido de R$ 149.950 e é equipada com motor quatro-cilindros 1.6 turbo, de 184 cv de potência. Segundo a fabricante, o carrinho acelera de zero a 100 km/h em 8,2 segundos e atinge 207 km/h de velocidade máxima.

O hatch tem porta-malas de 330 litros, que passa a 1.080 l com os bancos traseiros rebatidos. Ainda de acordo com a Mini, o modelo traz ar-condicionado automático digital, sistema de navegação (GPS), bancos de couro, teto solar panorâmico e som Harman Kardon como itens de série, assim como volante com aletas para trocas de marcha, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve de 18 polegadas e controles eletrônicos de estabilidade e tração.



Tags: Mini, Cooper S, Paceman All4, ar-condicionado automático, rodas de liga leve, Harman Kardon, GPS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência