Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Leves | 18/11/2013 | 17h49

Kia amplia vendas globais em 1,6%

Companhia vendeu 2,29 milhões de veículos

REDAÇÃO AB

A Kia Motors vendeu 2,29 milhões de automóveis e comerciais leves no mundo entre janeiro e outubro deste ano. O volume é 1,6% maior do que o registrado em igual intervalo de 2012. Os mercados que apresentaram os maiores índices de crescimento no período foram China, com alta de 16,6%, para 470,6 mil veículos, e Europa, onde a demanda cresceu 3,1%, para 497,1 mil unidades.

Em outubro, os carros mais vendidos da marca foram o Rio, com 38,1 mil unidades, seguido pelo Sportage, 34,3 mil veículos, Cerato, com 29,4 mil emplacamentos, Optima, com 19 mil, e Sorento, com 15,2 mil unidades.



Tags: Kia, vendas, veículos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência