Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 25/11/2013 | 18h05

Ducati cria evento para fãs da marca no Brasil

Roteiro de três dias a R$ 3,5 mil inclui Multistrada 1200, hospedagem e alimentação

REDAÇÃO AB

A fabricante de motos Ducati promove sua primeira grande ação de contato aproximado com a marca no Brasil. A empresa, que está instalada oficialmente há um ano no País, realizará em dezembro o primeiro Ducati Dream Tour Brasil, a fim de oferecer a possibilidade de pilotar a Ducati Multistrada 1200 em roteiros diferenciados.

O evento ocorre em dezembro em quatro datas possíveis (7 a 9/12, 9 a 12/12 e 11 a 13/12). O pacote custa R$ 3,5 mil e inclui o empréstimo da Multistrada, combustível, guia, hospedagem no Rio do Rastro Eco Resort e alimentação. O local, escolhido pelo instrutor-chefe da Ducati, Beppe Gualini (que participou de 90 provas de rali pelo mundo, incluindo o Dakar), será a região da Serra do Rastro, em Santa Catarina, com mais de 300 curvas.

Segundo o diretor-geral da Ducati, Ricardo Susini, a ideia surgiu do sucesso que o evento faz na Itália. “O projeto sempre foi exclusivo e realizado na matriz com uma visita à fábrica. Agora temos orgulho de ser o primeiro Ducati Dream Tour fora da Itália”, afirma. Susini garante que outros eventos desse tipo vão ocorrer, sempre de acordo com critérios da matriz.

As inscrições para o Ducati Dream Tour Brasil estão abertas pelo e-mail iracema@milltur.com.br ou pelo telefone (11) 3670-5567 (Milltur Agência de Turismo). As vagas são limitadas.



Tags: Ducati, Ducati Dream Tour Brasil, Multistrada 1200, Beppe Gualini, Dakar, Serra do Rastro, Ricardo Susini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência