Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 02/12/2013 | 18h16

Tecfil realiza 16ª premiação de seus fornecedores

Na cerimônia, fabricante anunciou possível investimento de R$ 38 milhões nos próximos três anos

REDAÇÃO AB

Recentemente, a Tecfil promoveu pela 16ª vez o Projeto Fornecedor, evento no qual a fabricante de filtros premia seus melhores fornecedores. A cerimônia deste ano ocorreu no hotel Caesar Park, em Guarulhos (SP). Na abertura do evento, o diretor administrativo e de suprimentos da companhia, Ricardo Brandão, e o controller Rogel Delgado divulgaram os números da empresa, o mercado da marca, a produção de mais de 51 milhões de filtros em 2013 e a estimativa de investimento para os próximos três anos de R$ 38 milhões, a fim de manter os objetivos de crescimento.

Segundo a companhia, 72% dos itens produzidos vão para o mercado de reposição, 20% para as montadoras e 8% para exportação. Os executivos explicaram também como é feita a avaliação para a escolha dos premiados. O reconhecimento é baseado no Índice de Qualidade de Fornecimento (IQF) e oferecido aos fornecedores que mais cumpriram os quesitos estabelecidos pela Tecfil.

As empresas premiadas foram:

Agel;
Exper;
Ferrane;
Germol;
Gráfica Rex;
Injetec;
JB;
Licav;
Mas-Tin;
Neenah Gessner; e
Sika (SP).

Houve também premiação por categorias:

Qualidade de Produtos – Licav Indústria e Comércio;
Inovação – Gráfica Rex;
Pontualidade de Entrega – Agel Anéis Gaxetas e Equipamentos Ltda.;
Atendimento Comercial – Ahlstrom Brasil Indústria e Comércio de Papéis Especiais Ltda; Armco do Brasil Ltda.; Auriga Indústria e Comércio de Aditivos e Compostos Plásticos Ltda.; Luguez Ind Com. de Espumas Técnicas Ltda.; e S3 Industrial Ltda.



Tags: Tecfil, Ricardo Brandão, Rogel Delgado, filtros, reposição, montadoras, exportação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência