Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 06/12/2013 | 16h52

Renault alcança a venda de 100 mil unidades do Duster

Série especial Tech Road II comemora a marca

REDAÇÃO AB

A Renault alcançou a marca de 100 mil unidades do Duster vendidas no mercado nacional. O utilitário esportivo compacto foi lançado em 2011 e rapidamente conquistou a liderança do segmento, ultrapassando o Ford EcoSport que não tinha sido renovado na época. Com a chegada da nova geração do modelo, no entanto, o SUV da marca francesa perdeu algum espaço e fica atrás no ranking de vendas.

Este ano foram emplacadas 44 mil unidades do modelo de janeiro a novembro, com elevação em torno de 9% sobre igual intervalo do ano passado. O Duster é oferecido no mercado nacional em três versões, com opções com câmbio manual ou automático/sequencial e motores 1.6 ou 2.0, ambos flexíveis.

A empresa lança ainda a série especial Tech Road II, que dá continuidade à edição Tech Road I. O modelo chega com preços a partir de R$ 63.050 e tem como diferencial grade frontal exclusiva, faróis com máscara negra, barras no teto e para-choque dianteiro com detalhe na entrada de ar na cor preta, retrovisores e rodas aro 16.

A versão é equipada com sistema Media Nav, com tela sensível ao toque integrada ao painel do veículo. Entre os itens de série estão direção hidráulica, ar condicionado, travas e vidros elétricos, sensor de estacionamento traseiro, freios com sistema ABS e airbag duplo.



Tags: Renault, Duster, Tech Road.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência