Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 06/12/2013 | 17h00

Philippe Varin é eleito o novo presidente da Acea

CEO da PSA substitui Sergio Marchionne, que ficou por dois anos consecutivos na associação

REDAÇÃO AB

A Acea, associação dos fabricantes de veículos na Europa, elegeu na sexta-feira, 6, Philippe Varin, CEO da PSA Peugeot Citroën, como o seu novo presidente. O executivo comandará a Acea enquanto estiver na liderança da PSA.

A associação europeia era presidida por Sergio Marchionne, CEO da Fiat SpA e CEO e chairman do Grupo Chrysler. Marchionne assumiu a associação por dois anos consecutivos, 2012 e 2013.

São associadas à Acea as fabricantes BMW, DAF, Daimler, Fiat, Ford, General Motors, Hyundai Motor, Iveco, Jaguar Land Rover, PSA Peugeot Citroën, Renault, Toyota, Volkswagen e Volvo.



Tags: Acea, Philippe Varin, PSA, Peugeot, Citroën.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência