Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 11/12/2013 | 17h00

Vendas de usados crescem 4,6% de janeiro a novembro

Foram comercializados 11,3 milhões de veículos

REDAÇÃO AB

A Fenauto, federação que reúne revendedores de veículos, acredita o ano de 2013 terá alta significativa de vendas de usados sobre o ano passado. Em nota, a entidade aponta que foram vendidos 11,3 milhões de veículos de janeiro a novembro, volume 4,6% maior do que o anotado no mesmo intervalo de 2012.

Somente em novembro, houve um avanço de 8,3% nas vendas em relação ao ano passado, com mais de 1 milhão de unidades entregues. Para dezembro, é esperado novo aumento. “Acredito que estamos vivendo um momento especial com uma oferta de veículos sem precedentes na história para este fim de ano, o que favorece a escolha e condição de compra do consumidor. Agora é o momento para aquela fatia da população que deseja adquirir um veículo. Estamos com um bom estoque seminovos no mercado a preços excelentes e competitivos como nunca”, avalia o presidente da Fenauto, Ilídio Gonçalves dos Santos.

Dentre os usados mais vendidos, o Volkswagen Gol se mantém na liderança, seguido pelos Fiat Uno e Palio.

Veja os mais vendidos:

vendas_usados/



Tags: Fenauto, usados, seminovos, vendas, revendedores.

Comentários

  • Mauro

    Fernando, para conhecimento e planejamento 2014. Abraços

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência