Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 17/12/2013 | 11h12

Chrysler convoca donos de Wrangler 2012 e 2013

Possibilidade de quebra da transmissão por causa de vazamento de óleo motivou recall

REDAÇÃO AB

A Chrysler Group do Brasil convoca os proprietários de Jeep Wrangler dos anos-modelos 2012 e 2013 para troca do tubo do fluido de direção hidráulica e inspeção do tubo de arrefecimento do óleo de transmissão. O recall ocorre porque a empresa percebeu que o contato prolongado desses tubos pode provocar vazamento no duto de arrefecimento do óleo de transmissão, o que levaria a danos em componentes, aumentando o risco de colisão.

No Brasil há 448 veículos envolvidos, com numeração de chassi que vai de 1C4BJWAGOCL115947 a 1C4BJWDGXDL626014. De acordo com a central de atendimento, a convocação envolve unidades de duas e quatro portas do Wrangler. Pelo número 0800 703-7150 ou no site www.jeep.com.br é possível saber se seu carro faz parte do recall. O tempo de reparo previsto é de duas horas.



Tags: Jeep, Wrangler, Chrysler, recall, convocação, vazamento, fluido, transmissão.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência