Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 17/12/2013 | 15h21

Ceva renova contrato com a Bosch

Empresa continuará responsável pela gestão do centro de distribuição de autopeças em São Paulo

REDAÇÃO AB

A Ceva Logistics anuncia a renovação do contrato de longo prazo com a Bosch, para a qual gerencia duas divisões de negócios da sistemista: autopeças e ferramentas elétricas (power tools) a partir de seu centro de distribuição de São Paulo, que inclui serviços de gestão de inventário e recebimento, envio ao estoque, separação de pedidos, embalagem e despacho.

“Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de continuar a atender as duas divisões da Bosch. Nosso compromisso é entregar excelência operacional de forma contínua em nome da Bosch, bem como buscar agressivamente todas as oportunidades de sinergia no negócio que servirão aos interesses locais do cliente e novas oportunidades de colaboração global”, afirma Richard Vieites, vice-presidente sênior e gerente da Ceva no Brasil.

Além do segmento de autopeças (tecnologia automotiva) e ferramentas elétricas (tecnologia industrial), a Bosch atua como fornecedora global de tecnologias para bens de consumo e energia e tecnologia predial.



Tags: Ceva, gestão, logística, Bosch, dentro de distribuição, autopeças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência