Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 19/12/2013 | 16h16

Keko abre centro de distribuição em Indaiatuba

Unidade recebeu R$ 500 mil e poderá fazer montagem e finalização de produtos em 2014

REDAÇÃO AB

Para reduzir seus prazos de entrega a 48 horas ou menos, a fabricante de acessórios Keko abriu uma unidade de distribuição em Indaiatuba, a cerca de 100 quilômetros da capital paulista. Segundo a empresa, a estrutura já está em operação para atendimento em todo o Estado de São Paulo.

A instalação é alugada e recebeu R$ 500 mil em adequações e equipamentos. Tem 2 mil metros quadrados de área construída e fará a distribuição dos produtos, inicialmente para os lojistas e revendedores de acessórios e, mais adiante, para os fabricantes e concessionárias. A intenção da empresa é atender os clientes em até 24 horas na Grande São Paulo.

A Keko também estuda fazer a montagem e finalização de produtos em seu novo prédio a partir de 2014. “Com esse investimento e a escolha de Indaiatuba, a Keko fica mais próxima desse importante mercado”, afirma o diretor de mercado e inovação, Juliano Scheer Mantovani. A Keko é um grande fabricante especializado em acessórios para picapes e utilitários esportivos instalado em Flores da Cunha (RS).



Tags: Keko, acessórios, Juliano Scheer Mantovani, picapes, utilitários esportivos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência