Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 09/01/2014 | 19h03

Porsche tem recorde de vendas na América Latina

Brasil absorveu a maior parte dos 3,5 mil carros da marca emplacados na região em 2013

REDAÇÃO AB

A Porsche comemora seu melhor resultado histórico em vendas na América Latina e Caribe. Foram emplacados 3,5 mil carros da marca na região em 2013, com crescimento de 18% na comparação com o resultado do ano anterior. O ritmo de expansão é superior ao registrado globalmente pela marca, que elevou em 15% seus negócios no período, para 162 mil veículos.

O Brasil foi o maior mercado da Porsche na América Latina, com mais de mil carros. O México vem em seguida, com 750 veículos entregues aos clientes no ano. O Chile também apresentou número expressivo com o emplacamento de 400 unidades da marca alemã.

Segundo a companhia, o SUV Cayenne foi mais uma vez o carro mais vendido para os clientes latino-americanos. Ainda assim, a empresa aponta ter alcançado bons resultados com o Cayman e o Boxter, que praticamente dobraram o volume de emplacamentos na comparação com 2012. A Porsche espera manter o fôlego na região em 2014 com a ajuda do lançamento do SUV compacto Macan.



Tags: Porsche, venda, América Latina.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência