Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 10/01/2014 | 16h12

Hyundai faz ajustes na linha 2014 do modelo HB20

Ganhou novos itens de série e câmbio automático em mais uma versão

REDAÇÃO AB

Para manter a competitividade da linha HB20, a Hyundai fez algumas alterações na linha 2014. Segundo a fabricante, as mudanças foram feitas a partir de pesquisas com clientes durante o ano passado. Com isso, o câmbio automático passa a equipar a versão Comfort Plus 1.6 das versões HB20 (hatch) e HB20S (sedã).

A central multimídia BlueNav tornou-se item de série no HB20X e permanece disponível nas versões Premium do hatch e do sedã. Segundo a fabricante, toda a linha passa a ter iluminação no porta-luvas e detalhes metálicos ou cromados na alavanca de câmbio.

Outros detalhes tornaram-se itens de série conforme a versão, carroceria ou motor. Alguns exemplos são maçanetas e retrovisores da cor da carroceria, agora de série a partir da versão Comfort Plus 1.0. O acabamento preto fosco na moldura das portas passou a compor todas as versões 1.6. E o HB20S tem interior bicolor e tecido cinza nas versões 1.0 e 1.6. Para ver a lista de preços de todas as versões, clique aqui.



Tags: Hyundai, HB20, hach, sedã, HB20X, BlueNav.

Comentários

  • FRANCISCO MORAIS

    SÓ ESQUECERAM DE TIRAR A LÁSTIMA DA SUSPENSÃO TRASEIRA QUE TEM UMA BATIDA SECA AO PONTO DE ESTOURAR A COLUNA. ESSA SUSPENSÃO NUCA FOI PLANEJADA, OU FALTOU PLANEJAMENTO PARA SE ADEQUAR AS ESTRADAS BRASILEIRAS QUE EM TERMO DE CONSERVAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO É UMA DESGRAÇA.

  • SAMUEL PEREIRA

    Comprei um HB20s 2015 confort plus, em dez/2015, e ao fazer a primeira viagem de Presidente Prudente à São Paulo, não senti segurança na dirigibilidade do veículo acima de 120 KM, e também sobre o desconforto da suspensão traseira, muito dura principalmente se tiver com malas e passageiros. O carro é impraticável, totalmente desconfortável. Deveria a montadora após varias criticas já ter corrigido estes problemas de suspensão. Lamento.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência