Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 10/01/2014 | 17h26

Korzeniewski é o novo CEO da Macrosul

Executivo vai fortalecer a gestão logística de itens de fixação da empresa

REDAÇÃO AB

O engenheiro Márcio Korzeniewski assume a direção executiva da Macrosul, empresa especializada em logística de fornecimento de parafusos, rebites e componentes de fixação. Ele será responsável por fortalecer a gestão logística dos itens de fixação, pela prestação de consultoria técnica para desenvolvimento de itens especiais a partir do laboratório da companhia e negociação com fornecedores externos, entre outras funções.

Korzeniewski atuou na Dana-Albarus, na DHB Componentes Automotivos e Manitowoc Guindastes. Trabalhou em áreas técnicas, comerciais, de produção, engenharia, pós-venda e compras. O executivo formou-se pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em finanças empresariais pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).



Tags: Macrosul, Márcio Korzeniewski, Dana-Albarus, DHB Componentes, Manitowoc, guindastes, FGV, URFS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência