Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 23/01/2014 | 12h50

SKF assina contrato de fornecimento com Hyundai Motors

Negócio de R$ 134,5 milhões prevê a entrega de rolamentos de suspensão para Hyundai e Kia

REDAÇÃO AB

A SKF assinou um contrato no valor equivalente a R$ 134,5 milhões para fornecer rolamentos para suspensão MacPherson (MSBU) à Hyundai Motors. O produto equipará tanto veículos da Hyundai quanto da Kia, marca que pertence ao grupo coreano, como Ceed, Forte, Soul, i30, Sonata, K5, i40, Grandeur, K7, Santa Fe e Sorento. A expectativa, informa a empresa, é que o produto não deva ser substituído durante toda a vida útil dos veículos.

“Ao trabalhar com a SKF, nós temos a garantia de receber as soluções avançadas e de alto desempenho que precisamos para que os nossos veículos estejam entre os melhores. A Hyundai cresceu muito nos últimos anos globalmente e nós reconhecemos que a presença da SKF, em termos de engenharia e produção globais, é um suporte extremamente importante para o nosso crescimento contínuo. Estamos muito satisfeitos ao trabalhar com a SKF, uma vez que também contamos com o suporte especializado, próximo a nós na Coreia, e esperamos continuar a crescer com a SKF”, disse Byeong-Jun Kim, diretor de compras da Hyundai Motors.

O presidente da divisão SKF Automotive, Tryggve Sthen, comemorou o negócio: “Estou muito satisfeito em ver a nossa parceria com a Hyundai se expandindo para aplicações de direção e suspensão com as nossas recém-lançadas soluções robustas. Nosso conhecimento em engenharia contribui para que nossos clientes aprimorem o desempenho de seus veículos. É gratificante ter esse reconhecimento por parte da Hyundai e a nossa expectativa é de que a nossa parceria cresça cada vez mais”.

A entrega dos MSBUs começaram ainda em 2013 a partir da fábrica da SKF em Busan, na Coreia.



Tags: SKF, rolamentos, Hyundai, Kia, contrato.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência