Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 23/01/2014 | 14h40

Primeiro Mustang 2015 é arrematado por US$ 300 mil

Comprador privilegiado coleciona carros e atua como distribuidor Ford no Texas

REDAÇÃO AB

O primeiro Ford Mustang GT 2015 produzido para o mercado foi arrematado em um leilão nos Estados Unidos por US$ 300 mil. A quantia foi doada à JDRF, organização dedicada à pesquisa do diabetes. O vencedor, Sam Pack, colecionador e distribuidor Ford no Texas, será o primeiro a ter um Mustang da nova geração, cujas vendas começam no segundo semestre na América do Norte.

Pack ainda poderá entre escolher transmissão automática ou manual e outros detalhes que estarão disponíveis na linha. "O interesse pelo novo Mustang GT no leilão foi excepcional", disse o vice-presidente de desenvolvimento global do produto da Ford, Raj Nair. “As pessoas foram atraídas pela oportunidade de ter esse carro histórico e também por contribuir para a JDRF.” O Mustang GT tem motor V8 com mais de 425 cv.

Este ano, a Ford passará a trazer o Mustang ao Brasil. Ainda não há uma data definida, mas o carro certamente estará no estande da montadora no Salão do Automóvel, que ocorre em outubro.



Tags: Ford, Mustang 2015, Sam Pack, JDRF, Raj Nair.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência