Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 27/01/2014 | 12h41

Receita da Keko Acessórios tem crescimento de 8% em 2013

Companhia segue com plano de expansão

REDAÇÃO AB

A Keko Acessórios, que produz itens de personalização para veículos, anuncia ter ampliado em 8% suas receitas em 2013. Com isso, a companhia aponta ter registrado avanço médio de 19% nos últimos cinco anos, desde que iniciou seu plano de expansão, em 2009, como o início da construção de novo parque industrial em Flores da Cunha (RS).

Para a organização, a boa performance no ano passado foi impulsionada por projetos previstos em seu plano de crescimento, como a abertura de mod center na Bahia e dos centros de distribuição Nordeste e São Paulo. Os espaços de 2 mil metros quadrados de área conferem à empresa maior agilidade logística. Além disso, Keko garante ter avançado no exterior ao negociar com mercados como Suiça e Índia.

Atualmente a companhia exporta para 31 países. O objetivo é manter em 2013 o mesmo ritmo de crescimento dos últimos anos.



Tags: Keko Acessórios, negócios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência