Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 28/01/2014 | 17h07

Yamaha mostra primeira foto da ''150 Lander''

Modelo on-off-road de 150 cc chega até março com preço em torno de R$ 8 mil

REDAÇÃO AB

Para aguçar a curiosidade sobre seu próximo lançamento, uma moto de baixa cilindrada para uso misto (on-off-road), a Yamaha divulgou uma imagem que mostra apenas parte do modelo. Com o nome provável XTZ 150 ou XTZ 150 Lander, a motocicleta deve chegar às revendas entre fevereiro e março com preço sugerido de cerca de R$ 8 mil. Terá o mesmo motor bicombustível da YS 150 Fazer (leia aqui), como é possível ver na foto ao lado por sua tampa direita e pelo adesivo abaixo da palavra Yamaha.

Quando apresentou em setembro a YS 150 Fazer, a direção da empresa prometeu um lançamento a cada seis meses em média e esse era o produto mais óbvio para o primeiro semestre de 2014, tanto porque a Yamaha tem tradição em motos fora de estrada como porque o novo motor de 150 cc abriu essa possibilidade.

A nova motocicleta vai concorrer com a NXR 150 Bros, que também tem motor flex e em 2013 foi a quarta Honda mais vendida, com 172,9 mil unidades. A “150 Lander” dará ânimo às revendas Yamaha, carentes de lançamentos de baixa cilindrada. Entre os modelos de uso misto da Yamaha, ela ficará no meio da XTZ 125, à venda desde 2002, e da 250 Lander, lançada em 2006.



Tags: Yamaha, XTZ, Lander, Fazer, Bros.

Comentários

  • Evandro Sousa

    estou louco para conhecer ...XTZ 150 lander....

  • verenick ribeiro da silva

    Coloque logo no mercado para que eu e outros possam comprar, e com pouca burocracia, acredito que preço vai ser bom. Pois ela é linda.

  • ELSON

    to ancioso para conhecer essa moto lander 150

  • verenick ribeiro da silva

    imagens yamaha lander 150 cilindrADAS, acredito que são lindas

  • junior cavalcante

    estava pronto para comprar a xtz 150 ,quando olhei o anuncio , resolvi esperar . minha expectativa e muito grande que venha

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência