Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 30/01/2014 | 16h29

Mercedes-Benz volta à Automec Pesados este ano

Montadora mostrará opções em peças novas, remanufaturadas e serviços de pós-venda

REDAÇÃO AB

Com novidades para o mercado de autopeças de veículos de carga, a Mercedes-Benz volta a participar da Automec Pesados & Comerciais mostrando sua linha Renov, que inclui 11 famílias de peças e mais de 100 itens, e outros lançamentos e serviços.

A feira ocorre entre 1º e 5 de abril no Anhembi e é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. A Mercedes-Benz participou da segunda edição do evento, em 2010, para mostrar ao público a linha de produtos remanufaturados Renov. “Nosso desafio foi demonstrar ao segmento de reposição que os produtos remanufaturados são reindustrializados pela própria Mercedes-Benz, com a mesma garantia das peças novas (...) Estamos retornando à feira para apresentar as novidades dessa mesma linha”, explica Otávio Rodrigues, analista de marketing na área de peças de reposição e serviço.

O estande da Mercedes-Benz terá 300 metros quadrados. Ela também mostrará alguns serviços oferecidos como o e-commerce, pelo qual o cliente poderá comprar peças pela internet e recebê-las em todo o Brasil, e os contratos de manutenção e garantia adicional, além dos serviços do pacote Mercedes Assistance. “Temos uma central logística com mais de 83 mil m², a maior da Mercedes-Benz fora da Alemanha, com mais de 10 milhões de itens em estoque”, diz Rodrigues.



Tags: Mercedes-Benz, Mercedes, Renov, Automec, Otávio Rodrigues, logística, remanufaturados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência