Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Serviços | 13/02/2014 | 20h15

Site avalia desempenho de mais 3,5 mil concessionárias do Brasil

Consumidores são convidados a compartilhar informações sobre atendimento das lojas

REDAÇÃO AB

Para facilitar o acesso às concessionárias com bom atendimento, acaba de ser lançada uma novidade no mundo virtual. Trata-se do site ISC, criado com o intuito de medir a satisfação de clientes de veículos. Na plataforma, o usuário pode consultar, publicar e compartilhar gratuitamente informações sobre aquisição de veículos os prestação de serviços de mais de 3,5 mil concessionárias cadastradas.

“O ISC Digital chega para oferecer avaliações segmentadas, preenchendo a lacuna que ainda existe no Brasil, onde só é possível encontrar reviews fragmentados. Nos Estados Unidos portais especializados estão se tornando comum e agora será também oferecida ao brasileiro a possibilidade de se comunicar e partilhar informações sobre as concessionárias que frequenta”, afirma Igor Kalassa, CEO da 4 Life Sistemas e Soluções, agência especializada em CRM Social e marketing digital para concessionárias e que foi responsável pela iniciativa.

Lançado em setembro, com investimento de R$ 300 mil para desenvolvimento da tecnologia, o portal já conta com aproximadamente 6 mil comentários. Pelo site, o usuário pode classificar a loja com estrelas, de uma a cinco, além de fazer a resenha. “É importante ter um espaço para o balanço do que é positivo, negativo e neutro”, explica Kalassa.

O ISC também conta com uma versão para concessionárias, para que os clientes possam avaliar a loja durante sua visita, usando computadores, tablets, smartphones e até mesmo totens.

Para conhecer o ISC Digital, clique aqui.



Tags: Concessionária, ISC Digital, site, plataforma, serviço.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência