Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 17/02/2014 | 09h50

Toyota convoca proprietários do híbrido Prius

Superaquecimento de módulo pode resultar em perda de potência

REDAÇÃO AB

A Toyota convoca proprietários do modelo Prius fabricados em 2012 e 2013 para reprogramação do módulo do inversor do sistema híbrido. A fabricante percebeu que esse módulo pode superaquecer em situações que exigem maior potência do motor, resultando em perda de força e de velocidade do veículo, com risco de acidentes.

A Toyota recomenda o agendamento prévio do trabalho. É possível obter informações adicionais pelo Serviço de atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 703-0206, pelo site www.toyota.com.br ou na rede de concessionárias. O atendimento começou na segunda-feira, 17, e se aplica aos Prius cujos últimos sete algarismos de chassi vão de 1579250 a 1698866.



Tags: Toyota, Prius, módulo inversor, híbrido, SAC.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência