Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 26/02/2014 | 14h48

Jeep Compass 2014 chega à rede de revendas

Modelo de R$ 102,1 mil recebeu novas rodas e mudanças estéticas

REDAÇÃO AB

A Chrysler começa a vender no Brasil a linha 2014 do Compass, modelo de entrada da marca Jeep. O carro tem preço sugerido de R$ 102,1 mil. As mudanças foram pequenas. As rodas de liga leve têm agora 18 em vez de 17 polegadas e são pintadas de preto. Os faróis têm agora máscara negra e as lanternas traseiras também foram escurecidas. Por dentro, o painel recebeu novo grafismo e uma placa prateada sobre o porta-luvas.

O Compass mantém a tração dianteira e o motor 2.0 com duplo comando variável e 156 cv de potência. Segundo a fabricante, em uso urbano o utilitário esportivo chega a 9,8 km/l. A transmissão automática é do tipo CVT, com relações continuamente variáveis. O recurso AutoStick simula seis marchas e permite trocas manuais.

A lista de itens de série inclui controle eletrônico de estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus e quatro airbags, dois frontais e dois de cortina, que protegem ocupantes dianteiros e traseiros. O sistema de áudio tem disqueteira para seis CDs integrada ao painel, é compatível com MP3/WMA e DVD, tem entradas auxiliar e USB 2.0 (incluindo controle total de aparelhos como iPod, iPad e iPhone), mais sistema Bluetooth Uconnect com comando de voz.

Ar-condicionado automático, assistente de saída em subida, controle de tração, controle de velocidade de cruzeiro, correção eletrônica de inclinação da carroceria, faróis com regulagem de altura, pontos de fixação para cadeiras infantis (Latch/Isofix), suporte para reboque, travamento elétrico das portas e volante regulável em altura também estão entre os equipamentos.



Tags: Jeep, Compass, AutoStick, Latch, Isofix, Bluetooth Uconnect.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência