Automotive Business
  

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 26/02/2014 | 19h35

Vendas de seminovos na Eurobike crescem 16% em 2013

Volume atinge as 1,2 mil unidades e gera faturamento de R$ 106 milhões

REDAÇÃO AB

O segmento de veículos seminovos rendeu a Eurobike faturamento de R$ 106 milhões em 2013, valor 19% maior quando comparado com o ano anterior. O volume de vendas de usados atingiu as 1.297 unidades, alta de 16% na mesma comparação anual.

Para o sócio diretor responsável pela área de seminovos do Grupo Eurobike, Aldo Biasetton, a divisão de seminovos mostra constante crescimento uma vez que o consumidor pode optar por um veículo premium com valores mais acessíveis: “Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor atendimento, padrão de qualidade e as condições mais atrativas de um mercado que está em plena expansão. Este ano esperamos crescer 21% em faturamento e volume de vendas”.

Especializada em veículos premium, as concessionárias Eurobike criaram benefícios para alavancar o setor de seminovos, como o programa de garantia que o oferece o dobro do tempo de garantia na comparação com a média do mercado, a revisão criteriosa de 50 itens antes da venda e o certificado de procedência, incluindo documentação totalmente regularizada.



Tags: seminovos, Eurobike, vendas, faturamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência